quarta-feira, 26 de abril de 2017

Review Água Micelar da L’Oréal Paris



Marca: L’Oréal Paris
 Preço: Paguei R$29,99 nas Lojas americanas pelo frasco de 200ml, mas vi na internet diferentes preços.
Frasco de 100ml de R$16,95 a R$19,90
Frasco de 200ml de R$19,90 a R$35,90
Frasco de 400ml de R$
Lenços 25 unidades de R$14,90 a R$29,90
(Pesquisei no Google Shopping hihi) image
Validade: setembro de 2019 (acho mais provável que eu o finalize antes disso)

            O produto promete ser 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Sua fórmula não é oleosa e promete durar até 100 aplicações. Comprei o frasco de 200ml, mas também há à venda o de 400ml e o de 100ml (ideal para carregar na bolsa), além da versão em lenços.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Review: Esponja Belliz Make Up 360º


Marca: Belliz
Preço: paguei R$21,39 mas no Google Shopping vi de R$20,90 a R$39,90
Validade: Indeterminada
A embalagem diz que a esponja tem toque aveludado, aplicação precisa, livre de látex, lavável e antialérgica. Promete um acabamento mais uniforme e natural, sem riscos marcados.

É a primeira vez que uso uma esponja desse tipo para maquiagem, estava ansiosa para testar já que vi muita gente usando. Tenho ótimas impressões! 


quinta-feira, 12 de maio de 2016

Minha Semana com o Reverse Ciclo ♥




            Depois que comprei o meu coletor fiquei esperando ansiosamente pela minha menstruação, até bebi chá de canela com cravo pra ver se eu conseguiria adiantar ao menos dois dias. Consegui adiantar um dia.  image
            Vi muitas opiniões sobre esse coletor e ficava até um pouco desesperançosa, um pouco assustada de usar, tinha gente elogiando e tinha gente criticando. Vi que só conseguiria formar uma opinião depois que testasse o meu. image

Obs: Óbvio que contém as palavras “menstruação”, “cólica” e “sangue”. Se não se sente confortável com esse assunto, não leia. 

domingo, 17 de abril de 2016

Comprei o Meu Copinho ♥

Senta que lá vem textão
            Eu fiquei muito feliz um dia que fui na farmácia com a minha mãe aí passei pela parte de absorventes, vi duas caixinhas solitárias de coletores, cada coletor de um tamanho diferente, peguei um pra ler as informações, mas não tinha visto a etiqueta de preço, aí já imaginei que seria um horror de caro.  image
            Já tinha ouvido falar muito sobre coletores por aí na internet, já tinha conversado sobre em uns grupos feministas e já estava com vontade de comprar um pra mim, mas ainda estava meio insegura, com algumas dúvidas e com um pé atrás por causa do preço. Money mini graphics
            Quando vi a caixinha do coletor ali na prateleira, só aqueles dois, fiquei pensando “ah, esse negocinho tá ficando tão popular que talvez eu volte aqui amanhã e nem tenha mais, talvez seja por isso que só tenha dois”. Achei bem diferente encontrar numa farmácia, achava que só vendia pela internet. Fiquei com muita vontade de ter um, mesmo que fosse só por pura curiosidade!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Top 100 Razões para NÃO Ter Filhos (E Continuar Sendo Childfree)

Julguei ser melhor deixar tudo no feminino, pois vejo mais mulheres childfree que homens e adicionei comentário meus a alguns tópicos, principalmente os que concordo 

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Iogurte Vegano

     Olá! Estou aqui hoje para mostrar mais uma receita que vai engordar vocês! 
     Iogurte vegano soa meio contraditório não? Mas garanto que é uma delícia! Eu tinha visto essa receita neste blog, testei e ficou bom! 




 Ingredientes:
  • 200 ml de leite de coco
  • 800 ml de água
  • 3 bananas nanicas (mas você pode usar qualquer outra fruta)
  • 5 colheres de sopa de amido de milho/maizena (como você preferir chamar)
  • Açúcar a gosto

 Como faz?
    Primeiro dissolva a maizena na água e leve ao fogo baixo até engrossar, fica tipo um "mingau de água", reserve. Coloque no liquidificador a água de coco, as frutas de sua preferência e o açúcar e adicione o "mingau de água" rsrs 
    Bate tudo! Depois coloque em potinhos, garrafa ou numa jarra e coloque na geladeira. A receita me rendeu duas jarras de 750 ml. 

    Me conte se o seu ficou bom!
    Estou me esforçando para escrever mais por aqui, reparam que estou numa vibe fofinha? 

Beijos  

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ressuscitando

Vim pra passar o desfibrilador por aqui  
  Bem, há duas semanas eu resolvi virar vegana, para emagrecer. Descobri que não é tão difícil, aliás, é bem fácil, desde que você goste de cozinhar.
  Vou escrever aqui algumas receitas que fiz.
  A começar pelo: Leite de castanhas! 


 Nesta receita os ingredientes foram:
  • 1 xícara de castanhas-do-pará
  • 4 xícaras de água (mas acho que sem querer acabei colocando um pouco mais)
 Como eu fiz:
  Deixei as castanhas de molho por oito horas, depois bati as 4 xícaras de água e as castanhas no liquidificador.
  Para coar, coloquei um tecido fino sobre a peneira, de modo que pudesse pegá-lo como se fosse uma trouxinha, o leite vai saindo e os restos da castanha vão ficando, você pega a trouxinha e... hum... "ordenha", você vai ter que ir apertando para tirar o leite, pode ser necessário coar mais uma vez, para que não fique nenhum pedacinho de castanha no meio do leite. 
  Eu guardei os restos da castanha para usá-los em outra receita.
  Ah, já ia me esquecendo de algo importante!
  Só adoce quando for consumir! Não adoce no liquidificador, com o tempo não vai ficar com gosto bom!  Consuma em até 3 dias

  Enfim, achei que ser vegana não é difícil. Difícil é ser a única pessoa vegetariana na família rsrs 
  Sair com a família pra algum lugar e descobrir que não há uma opção vegana pra você estando numa cidade pequena. Comer fora é complicado! 

Confesso que não tenho escrito nada por preguiça e falta de inspiração...
Cuidem-se crianças. Beijos!


domingo, 13 de julho de 2014

Amizade Colorida


       Amizade colorida, amigos com benefícios,  sexo sem compromisso, pau-amigo, sexo camarada, sexo casual, fuck buddy, etc. Não importa o nome pelo qual você define esse tipo de amizade, ou esse tipo de relação,  depende do ponto de vista. O que importa é que esse é o assunto do texto de hoje, bitches!

sábado, 31 de maio de 2014